domingo, 15 de novembro de 2009

Um começo.....

Bom dia visitantes do meu blog!Bom, este é o começo de tudo, estou muito feliz com isso e estou aqui compartilhando com vocês alguns dos meus primeiros pratos, sempre que possível vou manter o blog atualizado e com informações sobre meus produtos...Beijos a todos!








Espero que tenham gostado!(por enquanto só postei fotos dos pratos com motivos florais, mas em breve vou postar sobre motivos mais diversos)
ps:cada prato custa apenas R$ 25,00

Um comentário:

  1. Oi Darci! Realmente seus pratos são lindos. Comprei um e não me arrependi. Como já te falei, gostaria de adquirir mais dois: um de São Francisco de Assis e outro do Corinthians, que aliás muitas pessoas já pediram. Bjs e fiquem com Deus, sua amiga de sempre Marlene

    ResponderExcluir

Comente!opine,critique,pergunte!sua opinião é muito importante!